sexta-feira, 20 de junho de 2014

Instituto Neymar Jr., em Praia Grande, começa a receber currículos


Esse processo seletivo será dividido em três etapas. A primeira é a formação do banco de currículos, o que estamos fazendo agora. Depois, teremos a triagem e, por último, as entrevistas. Uma vez escolhidas, essas pessoas serão trazidas para uma imersão no projeto, para entender o propósito do instituto. Só depois é que vai começar o atendimento com a criançada”, explica Altamiro Lopes Bezerra, diretor financeiro do Instituto Neymar Jr.

A previsão é que essa fase de contratações aconteça ainda no mês de julho para que, já em agosto, o projeto comece a atender as mais de 2,3 mil crianças – e indiretamente suas famílias, totalizando um público-alvo estimado em 10 mil pessoas.

Serão atendidas, principalmente, crianças da Vila Sônia, uma vez que o projeto prevê como exigência que os inscritos morem em um raio de no máximo um quilômetro de distância do instituto.

Outro critério é que só serão aceitos aqueles cuja renda familiar per capita não ultrapasse R$ 140,00. Uma vez inseridos nos projetos, as crianças e adolescentes deverão ter uma frequência escolar mínima de 90% das aulas.N/A
Espaço, que abrirá as portas em agosto, atenderá 2,3 mil crianças e indiretamente suas famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário