terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acompanhe pronunciamento de Neymar pai sobre a venda do filho

12h02 - Neymar pai entra na sala. "To até parecendo o meu filho".
12h00 - Na sala de Neymar pai, há três mesas e uma sala de espera. Em uma das mesas, ao centro, é possível ver alguns materiais, como livros do Santos FC.
11h59 - Todos os jornalistas já estão devidamente instalados na sala de Neymar pai. Ao todo, 16 profissionais de imprensa dentro da sala.
11h53 - Os jornalistas, ao entrarem na sede da NR Sports, fizeram uma visita. Passaram pelo térreo, primeiro e segundo andares. No terceiro, encontrarão com Neymar pai
11h51 - Repórteres cinematográficos adentrando à sala.
11h49 - Primeiramente, os repórteres cinematográficos posicionarão suas câmeras, depois entram os demais jornalistas. Na sala, há vários retratos de Neymar e a família. Assessoria pede que imagens mais particulares sejam preservadas.
11h45 - Antes de ser vendido, Neymar tinha seus direitos econômicos repartido em: 5% da Teisa, 40% da DIS e 55% do Santos FC.
11h43 - Jose Maria Bartomeu, novo presidente do Barcelona, informou em entrevista na última sexta-feira o valor que o clube catalão desembolsou para contratar Neymar foi de 57 milhões de euros.
11h40 - Assessoria de comunicação informa que teve de limitar o acesso de jornalistas. Utilizaram critério de quem mais cobriu a carreira do jogador e selecionou outros veículos. Ao todo, há 13 jornalistas na sala, aguardando Neymar pai.
11h38 - O mais recente capítulo da venda de Neymar para o Barcelona, fez com que Sandro Rosell, presidente do Barcelona, renunciasse ao cargo, na semana passada.
11h37 - Jornalistas aguardam Neymar pai dentro de um salão na sede da NR Sports, em Santos.

11h34 - TV Record, SBT e Rádio Transamérica foram barrados pela assessoria de comunicação da empresa. Enquanto que outros jornalistas tiveram suas entradas liberadas.

11h32 - Em comunicado na sede da NR Sports, em Santos, Neymar pai não informou se responderá perguntas dos jornalistas ou se apenas fará um depoimento.

11h30 - Neymar pai fará um pronunciamento da posição da família sobre a venda do filho ao Barcelona, que aconteceu em maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário