sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Delegacia de Trânsito é invadida pela terceira vez em um menos de um mês

Subiu para três o número de furtos na Delegacia de Trânsito de São Vicente em menos de um mês. Na tarde de quarta-feira, enquanto a Cidade comemorava o 482º aniversário, dois suspeitos foram presos em flagrante tomando uma impressora do órgão.

Paulo Ricardo Rocha Palopolis, de 20 anos, e Lucas Ferreira da Silva, de 21, foram detidos por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo Centro do Município.

A detenção da dupla ocorreu no momento em que Lucas, sentado em frente à Delegacia de Trânsito, se assustou com a presença de dois policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e, de imediato, deitou no chão.
 
Desconfiados, os PMs o abordaram, mas não encontraram nada de ilícito. A certeza de que algo de errado estava ocorrendo se deu quando os policiais ouviram um barulho vindo de dentro do prédio da delegacia. Um dos policiais, então, entrou no imóvel e flagrou Paulo saindo de uma sala, no primeiro andar, com uma impressora.

Com o equipamento nas mãos, Paulo fugiu por uma janela. Na queda, a impressora quebrou. De imediato, o suspeito pulou o muro de um imóvel vizinho e correu. Um dos PMs o perseguiu pelo bairro e o capturou logo em seguida.
Encaminhados à Delegacia Sede do Município, Paulo e Lucas afirmaram ser amigos e usuários de crack. De acordo com o depoimento dado ao delegado Armando Prado Lyra Neto, eles usariam a impressora furtada para adquirir drogas.
    
Outros roubos

Entre os dias próximos do Natal, no final do ano passado, ladrões invadiram o local e levaram uma máquina chanceladora, quatro computadores completos, três impressoras matriciais e um telefone sem fio.

Já na sexta-feira da semana passada, os ladrões danificaram os vidros de uma janela e furtaram um computador, que ainda estava em sua embalagem original. O ar condicionado de um estabelecimento ao lado da delegacia de trânsito também foi levado.

A Polícia Civil investiga se Lucas e Paulo têm participação nos outros furtos à delegacia.
Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário