sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Laboratório de drogas é estourado pela DIG em Praia Grande

N/A
Foram apreendidos 16 quilos de cocaína, 9 mil pinos da droga e 190 quilos de um pó branco
O trabalho de investigação de um mês da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos desmantelou um laboratório de drogas que funcionava no Balneário Maracanã, em Praia Grande.

O local, de acordo com as investigações, era o responsável por abastecer alguns bairros da Zona Lestes de São Paulo. Ninguém foi preso. No entanto, foram localizados 16 quilos de cocaína, 9 mil pinos da droga e 190 quilos de pó branco, usado para mistura da substância.

Dentro do laboratório também foram encontrados duas balanças de precisão, liquidificadores, 70 cartuchos de arma 7.62, 18 de 9 milímetros, três de .44, cinco de .40 e um de 380. Um veículo I/Lifan com documentos falsos foi apreendido.

Os policiais da especializada, que estavam em campana na frente do imóvel, viram quando um dos responsáveis pelo laboratório deixou o imóvel. Apesar disso, o suspeito conseguiu fugir.

Contudo, o chefe dos investigadores da DIG, Marcelo Canuto, afirmou que após revista no interior do imóvel o suspeito foi identificado por meio de documentos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário