Foram apreendidos 16 quilos de cocaína, 9 mil pinos da droga e 190 quilos de um pó branco
O trabalho de investigação de um mês da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos desmantelou um laboratório de drogas que funcionava no Balneário Maracanã, em Praia Grande.O local, de acordo com as investigações, era o responsável por abastecer alguns bairros da Zona Lestes de São Paulo. Ninguém foi preso. No entanto, foram localizados 16 quilos de cocaína, 9 mil pinos da droga e 190 quilos de pó branco, usado para mistura da substância.
Dentro do laboratório também foram encontrados duas balanças de precisão, liquidificadores, 70 cartuchos de arma 7.62, 18 de 9 milímetros, três de .44, cinco de .40 e um de 380. Um veículo I/Lifan com documentos falsos foi apreendido.
Os policiais da especializada, que estavam em campana na frente do imóvel, viram quando um dos responsáveis pelo laboratório deixou o imóvel. Apesar disso, o suspeito conseguiu fugir.
Contudo, o chefe dos investigadores da DIG, Marcelo Canuto, afirmou que após revista no interior do imóvel o suspeito foi identificado por meio de documentos apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário