sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Suspeito de matar turista de Diadema é preso em São Vicente, SP

Edi Nelson, tinha 27 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Edi Nelson foi assassinado no litoral de SP
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Foi preso no começo da noite desta quinta-feira (30) um dos homens suspeitos de participar da morte de um turista de Diadema, no início de dezembro de 2013. Filipe Prestes de Almeida foi apreendido dentro da própria casa, no Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Os policiais localizaram o suspeito após uma denúncia anônima. Além de Filipe, um outro suspeito de participar do crime já havia sido apreendido e está até preso no Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Vicente.mesmo assim foi baleado.

Caso
O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de dezembro, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Edi Nelson Manuel de Barros, de 27 anos, tinha ido com a família procurar uma casa para alugar para passar as festas de Réveillon.
No meio do caminho, ainda na estrada, ele teve que parar o carro por causa de uma pedra colocada pelos assaltantes no meio da pista. Segundo os familiares que estavam com ele no momento do crime, Nelson não reagiu, mas mesmo assim foi baleado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário