quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Trio é preso em flagrante após atirar em dependente químico

Três homens foram presos em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio, depois de atirarem em um homem que estava com eles dentro de um carro em movimento, acertando-o na região da barriga. Segundo a polícia, uma viatura de patrulhamento ouviu gritos de socorro e interceptaram o veículo. O crime aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 18h, em Itanhaém.

Em depoimento à polícia, os presos, Egon Martinelli, de 29 anos; Wesley Luis Silva, 18, e Osvaldo Martins de Souza, 46, informaram que foram de carro – um celta de cor prata – até o centro de recuperação de dependentes químicos "Comunidade Cristo é Vida", localizado na rua Luiz Carlos Durante, 1425, onde a vítima recebia apoio para se livrar das drogas. Conforme Martinelli, antes de ser internado, o rapaz invadiu sua casa de veraneio e furtou alguns objetos.

Já na clínica, o dependente químico foi obrigado a entrar no veículo. No caminho, a vítima começou a gritar e pedir ajudar. Foi quando um deles efetuou o disparo.

Após os gritos de socorro da vítima, policiais militares que faziam patrulhamento, se dirigiram até o veículo dos suspeitos, que apresentavam manchas de sangue em suas roupas. A vítima tinha uma perfuração na região da barriga, hematomas pelo corpo e cortes na cabeça.

O autor do disparo ainda não foi identificado. Já a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém. Os suspeitos devem ser encaminhados ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário