A Prefeitura de Guarujá informou que a Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran) registrou a ocorrência do incêndio que destruiu veículos que estavam no pátio na madrugada desta sexta-feira. Uma perícia está sendo realizada para a avaliação dos danos causados ao local.
Ainda de acordo com a Administração Municipal, no momento do fogo, o pátio, que fica na Rua Afonso Nunes, 107, no Jardim Esperança, em Vicente de Carvalho, abrigava 300 carcaças de veículos, sendo que cerca de 100 foram atingidas.
Segundo a Prefeitura, cerca de 300 carcaças estavam no pátio, sendo que 100 foram destruídas
A Ditran informou também que o pátio onde ocorreu o incêndio é um espaço utilizado para abrigar carcaças de veículos abandonados ou apreendidos, que os donos nunca foram retirar.
Esses veículos ficam armazenados aguardando a realização de leilão, para serem comercializados junto aos ferros velhos. Nenhum tem condição para circular novamente.
Vizinhos que moram próximo ao local acionaram o Corpo de Bombeiros por volta da 0h50 desta sexta-feira para alertar sobre grande quantidade de fumaça saía do terreno. O local é considerado de difícil acesso e foram usadas quatro viaturas para conter as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de incêndio criminoso.
Viaturas de Cubatão e da Guarda Portuária foram enviadas para ajudar no trabalho de combate ao fogo.
Mesmo com muitos carros sucateados, a corporação informou que o tempo para extinguir as chamas durou mais de quatro horas porque havia uma grande quantidade de material inflamável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário