Um marinheiro de 29 anos matou um cachorro a facadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá. O crime ocorreu na Rua Antonio Pinto Rodrigues, em frente ao nº 195. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município.
Conforme consta no BO, o autor passava de bicicleta com sua filha na frente da residência onde morava o animal, quando o cachorro de porte médio latiu assustando-o. Ao desviar, o criminoso acabou machucando a perna de sua filha na própria bicicleta. Nervoso com o ocorrido, o marinheiro desceu da bicicleta, colocou a sua filha no chão, e na frente dos cinco filhos da proprietária do cão, sendo dois maiores e três menores de idade, pegou uma pedra e bateu no cachorro, que assustado correu pra dentro da casa.
Na sequência, o autor entrou na residência e munido de uma faca desferiu um golpe no cachorro, que correu novamente para fora da casa. O indivíduo perseguiu-o até a calçada, onde desferiu várias facadas no animal, que agonizou até a morte.
Antes de deixar o local, o marinheiro ainda amaçou as cinco vítimas dizendo que “se o cachorro não morrer eu volto aqui e mato todos vocês”. A dona do cão informou que enterrou o cachorro em um terreno próximo à residência. Ela declarou ainda que o cachorro não poderia ter machucado a filha do rapaz, pois o animal não tinha mais dentes.
Até agora, o homem ainda não foi capturado. Ele poderá responder por praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais, invasão domiciliar e ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário