sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cinco homens são detidos por furtarem 52 aparelhos eletrônicos

N/A
Com os suspeitos foram encontrados 6 notebooks, 5 tablets e 41 celulares (smartphones)
Cinco homens, dois deles menores de idade, foram detidos na madrugada desta sexta-feira por furtarem 52 aparelhos eletrônicos de uma loja no Centro de Santos. Os sistemas de monitoramento da empresa e o da Prefeitura filmaram toda a ação. As imagens auxiliaram a polícia na localização do bando. Os indivíduos foram cercados pela Polícia Militar enquanto tentavam realizar a travessia por meio de barcas para Vicente de Carvalho. Três deles conseguiram fugir.
 
N/A
Bicicletas usadas na fuga também foram apreendidas
O crime ocorreu por volta das 4h horas. Oito homens de bicicletas arrombaram a porta da loja Casas Bahia, localizada na Rua João Pessoa, 87, no Centro de Santos, com um pé de cabra e entraram para realizar o saque de produtos. Pelas câmeras, a empresa que faz o monitoramento 24h ligou para a Central da PM e informou que alguns indivíduos entraram na loja e outros ficaram do lado de fora. Na bolsa, os ladrões levaram 6 notebooks, 5 tablets e 41 celulares, de diferentes marcas e modelos.
 
Uma das viaturas que fazia o patrulhamento pelo local chegou no endereço e encontrou a porta entreaberta, com a ferramenta usada pelos bandidos para arrombá-la. Com a ajuda das câmeras da Prefeitura, a Polícia Militar conseguiu detalhes das roupas e bicicletas que eles estavam, assim como a direção que fugiram.
 
A polícia informou que um cerco com quatro viaturas foi montado para localizar os fugitivos, que foram encontrados na travessia para Vicente de Carvalho. Três deles largaram as bicicletas e, pulando no rio, conseguiram fugir. Os outros não ofereceram resistência e foram conduzidos para a Delegacia Sede de Santos.
 
Três deles devem ser conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santos, no 5º DP. Já o destino dos menores ainda seria definido. A família de um deles já se encontrava no DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário